domingo, 25 de março de 2012
Processo Seletivo Petrobrás-
Petrobras abre novo processo seletivo público para preencher mais de 1.500 vagas
Do total de vagas, 874 são para nível médio e 647 para nível superior. Concurso terá inscrições de 27/03 a 11/04. Provas objetivas deverão ser realizadas no dia 06/05.
A Petrobras divulgou hoje (22/03) edital para novo processo seletivo público, com o objetivo de preencher 1.521 vagas em todo o país. Do total, 874 vagas são para o nível médio (31 cargos em 24 localidades diferentes) e 647 para o nível superior (29 cargos, com possibilidade de trabalho em qualquer unidade da Federação).
As inscrições serão abertas em 27 de março e vão até 11 de abril pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou nos postos credenciados. O edital completo, com a tabela de vagas e cargos, pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou no da Fundação Cesgranrio.
A taxa de inscrição é de R$ 35 para o nível médio e R$ 50 para o nível superior. As provas são objetivas e estão previstas para serem realizadas em 6 de maio de 2012. Para o cargo de advogado(a) júnior, haverá ainda prova discursiva. Para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior também serão realizados exames de capacitação física.
Dentre os cargos com maior número de vagas disponíveis, estão técnico(a) de operação júnior e técnico(a) de administração e controle júnior, para o nível médio, e engenheiro(a) de equipamentos júnior - mecânica e administrador júnior para o nível superior.
O concurso, que tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, segue a política da companhia de ingresso sistemático de novos empregados.
"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário