Acordo visa preparar e capacitar os jovens funcionários para crescer profissionalmente30/03/2012 06:25
A Motiva Contact Center realiza parceria com o Instituto Nextel, com o objetivo de facilitar o processo de seleção, contratação e treinamento de jovens talentos. A parceria oferece aos agentes selecionados cursos preparatórios para ingressar na carreira. No currículo estão cursos de português, matemática, informática, técnicas de venda e atendimento ao cliente.
Para participar do programa é preciso ter acima de 18 anos, ter concluído ou cursar o ensino médio e possuir conhecimentos básicos de informática, além de comprometimento, responsabilidade, potencial de liderança, desenvoltura, senso crítico, potencial de desenvolvimento profissional. Os três primeiros jovens frutos dessa parceria já estão integrados ao quadro de funcionários da empresas desde dezembro.
A empresa conta atualmente com mais de 1.500 colaboradores e aposta na nova geração para aperfeiçoar o setor. Mais de 80% de sua equipe de trabalho são de jovens de 18 a 23 anos. Por isso pretende investir nessa parceria a fim de multiplicar os resultados obtidos. Os planos de expansão consistem em fazer com que os jovens oriundos do Instituto Nextel dividam a experiência e aprendizado com os demais funcionários da empresa.
0 comentários:
Postar um comentário