Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Windows 8 chegará as prateleiras ainda esse ano! Se liguem!!!

Windows 8 chegará às prateleiras ainda esse ano, essa foi a informação divulgada pelo site especializado em tecnologia Bloomberg.
De acordo com a publicação, a Microsoft irá finalizar o novo sistema operacional  até o inverno e ele será instalado em tablets e computadores. O novo Windows deve chegar ao mercado no mês de outubro.
O novo sistema da Microsoft deverá suportar dois tipos de processadores, o ARM (mesmo chip usado no iPad) e o da Intel. Essa será a primeira versão do Windows a utilizar os processadores ARM, esse tipo de processador é encontrado mais comumente em smartphones.
A escolha da data de lançamento visa atingir as compras de natal dos consumidores, nessa época do ano é comum a compra de presentes para comemorar a data.
De acordo com o analista Michael Gartenberg, caso a empresa perca essa data suas vendas em 2012 serão prejudicadas.
A data exata do lançamento deverá ser divulgada durante o evento promovido pela empresa para jornalistas e parceiros, que será realizado em abril, também serão revelados mais detalhes sobre o novo sistema.
A versão de teste do Windows 8 já havia sido liberada em fevereiro, durante o evento Mobile World Congress, realizado na cidade de Barcelona. Segundo a Microsoft, a versão voltada para o consumidor teve mais de um milhão de downloads em apenas um dia.
Por Joyce Silva

0 comentários:

Postar um comentário